Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mudando a fonte no orkut por JAVA SCRIPT! [ Vídeo Aula ]

Ir para baixo 
AutorMensagem
-Konn-
Admin
Admin
-Konn-


Masculino Número de Mensagens : 387
Idade : 28
Localização : Maceió-Alagoas
Notificações :
Mudando a fonte no orkut por JAVA SCRIPT! [ Vídeo Aula ] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudando a fonte no orkut por JAVA SCRIPT! [ Vídeo Aula ] Right_bar_bleue

Cumpridor de Regras :
Mudando a fonte no orkut por JAVA SCRIPT! [ Vídeo Aula ] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mudando a fonte no orkut por JAVA SCRIPT! [ Vídeo Aula ] Right_bar_bleue

Barra de Presenças e Posts! :
Mudando a fonte no orkut por JAVA SCRIPT! [ Vídeo Aula ] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mudando a fonte no orkut por JAVA SCRIPT! [ Vídeo Aula ] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2008

Mudando a fonte no orkut por JAVA SCRIPT! [ Vídeo Aula ] Empty
MensagemAssunto: Mudando a fonte no orkut por JAVA SCRIPT! [ Vídeo Aula ]   Mudando a fonte no orkut por JAVA SCRIPT! [ Vídeo Aula ] I_icon_minitimeTer Ago 26, 2008 3:57 am

Créditos : Eu
O Código JS que você vê no vídeo é :
javascript:var%20txt=document.getElementsByTagName('textarea')[0];txt.value=txt.value.replace(/a/gi,"%CE%B1");txt.value=txt.value.replace(/b/gi,"%D0%B2");txt.value=txt.value.replace(/N/gi,"%D0%B8");txt.value=txt.value.replace(/t/gi,"%D1%82");txt.value=txt.value.replace(/E/gi,"%D1%94");txt.value=txt.value.replace(/f/gi,"%C6%92");txt.value=txt.value.replace(/p/gi,"%CF%81");txt.value=txt.value.replace(/s/gi,"s");txt.value=txt.value.replace(/o/gi,"%CF%83");txt.value=txt.value.replace(/m/gi,"%D0%BC");txt.value=txt.value.replace(/r/gi,"%D1%8F");txt.value=txt.value.replace(/k/gi,"%CE%BA");txt.value=txt.value.replace(/u/gi,"u");txt.value=txt.value.replace(/x/gi,"%CF%87");txt.value=txt.value.replace(/w/gi,"%CF%89");txt.value=txt.value.replace(/i/gi,"%CF%8A");txt.value=txt.value.replace(/l/gi,"l");void(0);
O Gordinho com a camisa da mancha azul na foto so eu sim ¬¬
E o japonês é o edu Laughing . O Arquivo é muito leve pois o meu winrar é fodao x.x
Download link : Rapidshare.com
Sendspace.com

Link´s Quebrados? Contate por MP!

Ir para o topo Ir para baixo
https://supremecheats.forumeiros.com
-Konn-
Admin
Admin
-Konn-


Masculino Número de Mensagens : 387
Idade : 28
Localização : Maceió-Alagoas
Notificações :
Mudando a fonte no orkut por JAVA SCRIPT! [ Vídeo Aula ] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mudando a fonte no orkut por JAVA SCRIPT! [ Vídeo Aula ] Right_bar_bleue

Cumpridor de Regras :
Mudando a fonte no orkut por JAVA SCRIPT! [ Vídeo Aula ] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mudando a fonte no orkut por JAVA SCRIPT! [ Vídeo Aula ] Right_bar_bleue

Barra de Presenças e Posts! :
Mudando a fonte no orkut por JAVA SCRIPT! [ Vídeo Aula ] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mudando a fonte no orkut por JAVA SCRIPT! [ Vídeo Aula ] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2008

Mudando a fonte no orkut por JAVA SCRIPT! [ Vídeo Aula ] Empty
MensagemAssunto: Re: Mudando a fonte no orkut por JAVA SCRIPT! [ Vídeo Aula ]   Mudando a fonte no orkut por JAVA SCRIPT! [ Vídeo Aula ] I_icon_minitimeTer Ago 26, 2008 3:58 am

Aff!
Isso não é flood esqueci uma coisa -.-
A fonte que eu coloquei é a que eu uso
também serve outras
e pega na página de recados e em re-ply de tópicos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supremecheats.forumeiros.com
 
Mudando a fonte no orkut por JAVA SCRIPT! [ Vídeo Aula ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comunidade do Supreme Cheats no Orkut
» online video slot tips

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Truques e Dicas :: Orkut-
Ir para: