Número de Mensagens : 51 Idade : 34 Localização : no inferno O.o Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Guitar Hero online e variados Sex Jul 25, 2008 5:14 am
requerimentos pra guitar zero:
More details about Guitar Zero Languages: English, Spanish Minimum requirements:
* Processor: 800 MHz * Memory: 512 MB * Video: 32 MB * DirectX 9.0c * Guitar with a PS2 to USB adapter
pra qm gosta de Guitar Hero esse eh o melhor emulador desse jogo eh um poko pesado mas eh rox baxa ai se quiser mas sao todos os arkivos pra funfa direitinho ^^
Número de Mensagens : 60 Idade : 29 Localização : Santo André-SP Brasil Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 22/07/2008
Assunto: Re: Guitar Hero online e variados Sex Jul 25, 2008 5:27 am
Eu estou querendo comprar esse jogo, pois joguei uma vez e gostei.
OriOn[S] Admin
Número de Mensagens : 405 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
Assunto: Re: Guitar Hero online e variados Sex Jul 25, 2008 5:41 am
Eu quero jogar este jogo pois ele deve ser bem legal!
RafinhaRafa Admin
Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 24/07/2008
Assunto: Re: Guitar Hero online e variados Sex Jul 25, 2008 8:44 pm
Ahh, eu sou Fera! Jogo na Dificuldade Expert.
|MOD|LéoBS Player
Número de Mensagens : 60 Idade : 29 Localização : Santo André-SP Brasil Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 22/07/2008
Assunto: Re: Guitar Hero online e variados Sáb Jul 26, 2008 2:22 am
Rafael escreveu:
Ahh, eu sou Fera! Jogo na Dificuldade Expert.
Eu sou ruim até no nível easy . Só peguei mais prática depois de um treino.
|MOD|Pikachu XD Player
Número de Mensagens : 51 Idade : 34 Localização : no inferno O.o Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 20/07/2008
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu jogo qualquer musica no expert
guitarra mode on
mas tbm neh...
soh uso guitarra pra tok as seguintes musicas no ps2:
One - Metallica Knight Of Cydonia - Muse Through The Fire And Flames - Dragonforce
e otras q non me lembro mas essas sao as principais ^^
ganhei um torneio num evento de anime q eu fui huehuheuheuhehueh ^^
OriOn[S] Admin
Número de Mensagens : 405 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
Assunto: Re: Guitar Hero online e variados Dom Jul 27, 2008 1:56 am
Lol !
RafinhaRafa Admin
Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 24/07/2008
Assunto: Re: Guitar Hero online e variados Dom Jul 27, 2008 4:34 am
Apelão. Logo nas Músicas mais chatas.
Mais esqueceu de uma. Holyday in Calibornia. No controle eu não consigo.
Só se matando mesmo.
|MOD|Pikachu XD Player
Assunto: Re: Guitar Hero online e variados Seg Jul 28, 2008 12:01 am