| [fixo] piadas. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
|MOD|LéoBS Player
Número de Mensagens : 60 Idade : 29 Localização : Santo André-SP Brasil Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 22/07/2008
| Assunto: [fixo] piadas. Sex Jul 25, 2008 5:51 am | |
| Eu fiz essa área para que todos possam postar suas piadas. Vou falar uma que me contaram (com algumas alterações). 3 alpinistas escalaram um morro de 1.000 metros. Era um chines, um inglês e um português. O chines fatando 2 metros para chegar sem querer tropeçou em uma pedra quando subia, caiu e morreu. O inglês faltando 20 centímetros viu sua mãe dando a volta ao mundo em um balão e então soutou a mãos para dar um oi, caíu e morreu. E finalmente chega o português que vence a prova, aí ele todo feliz gritou bem alto: "VIVA!!! EU GANHEI!!! EU GANHEI!!!" Mais na hora que ele ia pegar o troféu dourado, ele se esqueceu que tinha arlegia a ouro então deu espirro tão forte, que não só caíu ele, como desmoronou todo o morro, junto com todos os seres que alí habitavam, nem preciso dizer o que aconteceu com ele. Af, num sei contar piada. | |
|
| |
OriOn[S] Admin
Número de Mensagens : 405 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| |
| |
|MOD|LéoBS Player
Número de Mensagens : 60 Idade : 29 Localização : Santo André-SP Brasil Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 22/07/2008
| Assunto: Re: [fixo] piadas. Sáb Jul 26, 2008 2:18 am | |
| - Siir Edward escreveu:
- Fixei!
Legal a piada. eu tenho uma:
---------------------------------------
intendeu? heueheuehwushausa A TÁ! SAQUEI! É uma Eu Sou Feio D+! que comeu em um pasto e foi embora?!! Quem assiti Chavez sabe que estou falando.
Última edição por LéoBS em Seg Jul 28, 2008 1:16 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
RafinhaRafa Admin
Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 24/07/2008
| |
| |
|MOD|LéoBS Player
| Assunto: Re: [fixo] piadas. Sáb Jul 26, 2008 10:25 pm | |
| | |
|
| |
[MOD]darkness_. Player
Número de Mensagens : 57 Idade : 29 Localização : Em uma casa -.-' Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 19/07/2008
| Assunto: Re: [fixo] piadas. Dom Jul 27, 2008 4:04 am | |
| O fato de este tópico existir ja é uma piada -.-' | |
|
| |
RafinhaRafa Admin
Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 24/07/2008
| Assunto: Re: [fixo] piadas. Dom Jul 27, 2008 4:49 am | |
| - Citação :
- O fato de este tópico existir ja é uma piada -.-'
Realmente, pois a Área é para Piadas, e não para Posts que contem Piadas. | |
|
| |
|MOD|LéoBS Player
| Assunto: Re: [fixo] piadas. Seg Jul 28, 2008 1:18 am | |
| | |
|
| |
OriOn[S] Admin
Número de Mensagens : 405 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: [fixo] piadas. Seg Jul 28, 2008 9:09 pm | |
| Vc falou palavras chulas Léo... Tem um rank de palavras.. e tem ma que se vc falar aparece Eu sou feio D+! | |
|
| |
|MOD|LéoBS Player
| Assunto: Re: [fixo] piadas. Ter Jul 29, 2008 3:15 am | |
- Vc falou palavras chulas Léo...
Tem um rank de palavras.. e tem ma que se vc falar aparece Eu sou feio D+! A bom. | |
|
| |
OriOn[S] Admin
| |
| |
RafinhaRafa Admin
| Assunto: Re: [fixo] piadas. Ter Jul 29, 2008 3:52 pm | |
| - Citação :
- Rank não! Bloqueio de Palavrão!
Ainda bem que eu Li as regras. Mais lá eu num lembro de nada que fale a respeito disso "Eu dou Feio D+". | |
|
| |
-Konn- Admin
Número de Mensagens : 387 Idade : 28 Localização : Maceió-Alagoas Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: [fixo] piadas. Sáb Ago 02, 2008 1:06 am | |
| - darkness_. escreveu:
- O fato de este tópico existir ja é uma piada -.-'
¬¬ | |
|
| |
OriOn[S] Admin
| Assunto: Re: [fixo] piadas. Sáb Ago 02, 2008 1:22 am | |
| KKK to rindo muito! KKKK - Código:
-
Tabela de Graduação de Machos, pra não esquecer:
1 - Esportes
a.. Futebol, automobilismo, esportes radicais > MACHO -- Eu b.. Boliche, lutas, voleibol > TENDÊNCIAS GAYS c.. Aeróbica, spinning > GAY d.. Patinação no Gelo, Ginástica Olímpica > BICHONA e.. Os mesmos anteriores, usando short de lycra > LOUCA
2 - Comidas
a.. Capivara, javali, comida muito apimentada > CONAN b.. Churrasco, Massas, Frituras > MACHO -- Eu c.. Peixe e salada > FRESCO d.. Sanduíches integrais > GAY e.. Aves acompanhadas de vegetais cozidos no vapor > BICHA ASSUMIDA
3 - Bebidas
a.. Cachaça, cerveja, whisky > MACHO b.. Vinho, vodka > HOMEM c.. Caipifruta > GAY d.. Suco de frutas normais e licores doces > MUITO GAY e.. Suco de açaí, carambola, cupuaçu, com adoçante > PERDIDAMENTE GAY
4 - Higiene
a.. Toma banho rápido, usa sabão em barra > LEGIONÁRIO b.. Toma banho rápido, usa xampu e esquece das orelhas ou do pescoço > MACHO -- Eu c.. Toma banho sem pressa e curte a água > HOMEM d.. Demora mais de meia hora e usa sabonete líquido > TENDÊNCIAS GAYS SÉRIAS e.. Toma banho com sais e espuma na banheira > VIADAÇO ASSUMIDO
5 - Cerveja
a.. Gelada e em grandes quantidades > DESTROÇADOR b.. Só cervejas extra, premium e importadas > HOMEM FINO DEMAIS c.. Só uma às vezes para matar a sede > BICHICE SOB CONTROLE d... Com limão e guardanapo em volta do copo > BICHA e.. Sem álcool > GAZELA SALTITANTE
6 - Presentes que gosta de ganhar
a.. Ferramentas > OGRO b.. Garrafa de whisky > MACHO c.. Eletrônicos, informática, roupas de homem > HOMEM MODERNO -->> Eu d.. Flores> VIADO e.. Velas aromáticas, perfumes, doces caramelados, bombons > DONZELA VIRGEM
7 - Cremes
a.. Só pasta de dentes > GORILA --->> Eu b.. Protetor solar só na praia e piscina > HOMEM MODERNO c.. Usa cremes no verão > BICHA FRESCA d.. Usa cremes o ano todo > BICHONA TOTAL e.. Não vive sem hidratante > FILA DE ESPERA DA OPERAÇÃO PRA TROCA DE SEXO
8 - Animais de estimação
a.. Animal de quê? > MACHO b.. Tem um vira-lata que come restos da comida > HOMEM -->> Eu tinha um C.. Tem cão de raça que vive dentro de casa e come ração especial > BICHA c.. O cão de raça dorme na sua própria cama > BICHONA TOTAL e... Prefere gatos > TOTALMENTE PASSIVA
9 - Plantas
a.. Nem pra comer > TROGLODITA b.. Come algumas de vez em quando > RAMBO c.. Tem umas no quintal, nem são regadas > HOMEM ---> Eu d.. Tem plantinhas na varanda do apartamento > VIADO e.. Rega, poda e conversa com as flores do jardim > BICHONA PERDIDA
10 - Espelho
a.. Não usa > VIKING b.. Usa para fazer barba > MACHO c.. Admira sua pele e observa seus músculos > GAY d.. Idem c, e ainda analisa a bunda > LOUCA e.. Admira-se com diferentes camisas e penteados > TRAVECO
11 - Penteado
a... Não se penteia ou rapa tudo > SELVAGEM b.. Só se penteia pra sair à noite > HOMEM ---->> Eu c.. Se penteia várias vezes ao dia > FRESCO d.. Pinta o cabelo > BICHONA TOTAL e.. Dá conselhos de penteados > BICHAÇA LOUCA | |
|
| |
RafinhaRafa Admin
| Assunto: Re: [fixo] piadas. Dom Ago 03, 2008 4:47 pm | |
- KKK to rindo muito! KKKK
- Código:
-
Tabela de Graduação de Machos, pra não esquecer:
1 - Esportes
a.. Futebol, automobilismo, esportes radicais > MACHO -- Eu b.. Boliche, lutas, voleibol > TENDÊNCIAS GAYS c.. Aeróbica, spinning > GAY d.. Patinação no Gelo, Ginástica Olímpica > BICHONA e.. Os mesmos anteriores, usando short de lycra > LOUCA
2 - Comidas
a.. Capivara, javali, comida muito apimentada > CONAN b.. Churrasco, Massas, Frituras > MACHO -- Eu c.. Peixe e salada > FRESCO d.. Sanduíches integrais > GAY e.. Aves acompanhadas de vegetais cozidos no vapor > BICHA ASSUMIDA
3 - Bebidas
a.. Cachaça, cerveja, whisky > MACHO b.. Vinho, vodka > HOMEM c.. Caipifruta > GAY d.. Suco de frutas normais e licores doces > MUITO GAY e.. Suco de açaí, carambola, cupuaçu, com adoçante > PERDIDAMENTE GAY
4 - Higiene
a.. Toma banho rápido, usa sabão em barra > LEGIONÁRIO b.. Toma banho rápido, usa xampu e esquece das orelhas ou do pescoço > MACHO -- Eu c.. Toma banho sem pressa e curte a água > HOMEM d.. Demora mais de meia hora e usa sabonete líquido > TENDÊNCIAS GAYS SÉRIAS e.. Toma banho com sais e espuma na banheira > VIADAÇO ASSUMIDO
5 - Cerveja
a.. Gelada e em grandes quantidades > DESTROÇADOR b.. Só cervejas extra, premium e importadas > HOMEM FINO DEMAIS c.. Só uma às vezes para matar a sede > BICHICE SOB CONTROLE d... Com limão e guardanapo em volta do copo > BICHA e.. Sem álcool > GAZELA SALTITANTE
6 - Presentes que gosta de ganhar
a.. Ferramentas > OGRO b.. Garrafa de whisky > MACHO c.. Eletrônicos, informática, roupas de homem > HOMEM MODERNO -->> Eu d.. Flores> VIADO e.. Velas aromáticas, perfumes, doces caramelados, bombons > DONZELA VIRGEM
7 - Cremes
a.. Só pasta de dentes > GORILA --->> Eu b.. Protetor solar só na praia e piscina > HOMEM MODERNO c.. Usa cremes no verão > BICHA FRESCA d.. Usa cremes o ano todo > BICHONA TOTAL e.. Não vive sem hidratante > FILA DE ESPERA DA OPERAÇÃO PRA TROCA DE SEXO
8 - Animais de estimação
a.. Animal de quê? > MACHO b.. Tem um vira-lata que come restos da comida > HOMEM -->> Eu tinha um C.. Tem cão de raça que vive dentro de casa e come ração especial > BICHA c.. O cão de raça dorme na sua própria cama > BICHONA TOTAL e... Prefere gatos > TOTALMENTE PASSIVA
9 - Plantas
a.. Nem pra comer > TROGLODITA b.. Come algumas de vez em quando > RAMBO c.. Tem umas no quintal, nem são regadas > HOMEM ---> Eu d.. Tem plantinhas na varanda do apartamento > VIADO e.. Rega, poda e conversa com as flores do jardim > BICHONA PERDIDA
10 - Espelho
a.. Não usa > VIKING b.. Usa para fazer barba > MACHO c.. Admira sua pele e observa seus músculos > GAY d.. Idem c, e ainda analisa a bunda > LOUCA e.. Admira-se com diferentes camisas e penteados > TRAVECO
11 - Penteado
a... Não se penteia ou rapa tudo > SELVAGEM b.. Só se penteia pra sair à noite > HOMEM ---->> Eu c.. Se penteia várias vezes ao dia > FRESCO d.. Pinta o cabelo > BICHONA TOTAL e.. Dá conselhos de penteados > BICHAÇA LOUCA Todos são defeituosos meu o MACHO -- Eu ^^ | |
|
| |
|MOD|LéoBS Player
| Assunto: Re: [fixo] piadas. Dom Ago 03, 2008 10:54 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [fixo] piadas. | |
| |
|
| |
| [fixo] piadas. | |
|