|MOD|LéoBS Player
Número de Mensagens : 60 Idade : 29 Localização : Santo André-SP Brasil Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 22/07/2008
| Assunto: Melhores jogos!!! Sáb Jul 26, 2008 2:26 am | |
| Os meus são: GTA San Andreas Tropa de Elite SNK vs. Capcom 2/ Marvel vs. Capcom 2 Mortal Kombat (todos) Ultraman (todos) Black Call of Duty 3 Need for Speedy Most Wanted (apesar de ter jogado uma vez apenas) Marvel Ultimate Alliance E muitos outros...
Última edição por LéoBS em Sáb Jul 26, 2008 7:19 am, editado 1 vez(es) | |
|
OriOn[S] Admin
Número de Mensagens : 405 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: Melhores jogos!!! Sáb Jul 26, 2008 5:07 am | |
| My: GTA-Sa PTMG Edition 2 (IV) GTA-BR GTA-TPE NFS - Todos Black...
e mais uns outros! | |
|
RafinhaRafa Admin
Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 24/07/2008
| Assunto: Re: Melhores jogos!!! Sáb Jul 26, 2008 9:31 pm | |
| Para quem tem TV a Cabo, (Sky, NET, TVA) pode colocar no Canal 42, eu num lembro o Horário, deve ser aos Sábados às 11h
O Programa chamado Cybernet. Fala sobre jogos. Os melhores. Lançamentos, Previsões, Reviões, e muito mais.
O Legal do programa é também, quando eles colocam Cutsenes e traduzem, Exemplo:
Outro dia estava vendo ai apareceu o Jogo Liga da Justiça PS2. Ai eles exibiram a análize do Jogo, (com uma Cutsene) Ai na Cena o Superman estava falando com aquele cara todo verde. Ai o Programa legendou oque eles estavam falando.
Uma pena o Programa ser todo Inglês. Mais claro legendado. www.multishow.com.br | |
|
-Konn- Admin
Número de Mensagens : 387 Idade : 28 Localização : Maceió-Alagoas Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: Melhores jogos!!! Dom Jul 27, 2008 8:51 pm | |
| GTA-Sa GTA-Sa Biohazard Black Edition 1 GTA-Vc GTA-III PlayBoy the Manson Naruto T.M.N.T2 Need For Speed Underground Need For Speed Underground 2 Need For Speed Carbon | |
|
Nakamura Player
Número de Mensagens : 39 Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 17/08/2008
| Assunto: Re: Melhores jogos!!! Ter Ago 19, 2008 1:34 am | |
| GTA SA e Dragon Ball Z | |
|
Micaelloko Noob
Número de Mensagens : 1 Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 17/11/2008
| Assunto: Re: Melhores jogos!!! Seg Nov 17, 2008 5:44 pm | |
| os melhores são DarK Mirror,Bully e WWE vlw | |
|
LukeVader Iniciante
Número de Mensagens : 8 Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 02/03/2009
| Assunto: Re: Melhores jogos!!! Seg Mar 02, 2009 5:53 pm | |
| Caraio eu tenho mmmmmto jogo e to com preguiça d fala xD bom ai vai meus favoritos Naruto Narutimate Accel 2 Winning Eleven 10 ( Bomba Patch 4.5 ) Grand Theft Auto "Rio de Janeiro"[ num tá pegando ] Naruto Ultimate Ninja 3 e Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melhores jogos!!! | |
| |
|