| ATENÇÃO!TODOS OS QUE TEM UM CARGO NO SCHEATS LEIAM ESSE TÓPICO! | |
|
+3OriOn[S] [MOD]darkness_. -Konn- 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
-Konn- Admin
Número de Mensagens : 387 Idade : 28 Localização : Maceió-Alagoas Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: ATENÇÃO!TODOS OS QUE TEM UM CARGO NO SCHEATS LEIAM ESSE TÓPICO! Qua Jul 30, 2008 12:54 am | |
| Atenção Moderadores,Administradores,Editores e Sub-Editores. Eu estou pensando em fazer uma "limpeza" no fórum. Á todos que tiverem menos de 50 POSTS irão perder o cargo. Se o EDU Descordar eu deleto o tópico pois o SCheats é 50% meu e 50% dele. Os únicos que não irão perder o cargo se tiverem menos de 50 POSTS são "Lucas Mattos" e "MATHEUS" Pois me disseram por MSN o motivo.
| |
|
| |
-Konn- Admin
Número de Mensagens : 387 Idade : 28 Localização : Maceió-Alagoas Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: ATENÇÃO!TODOS OS QUE TEM UM CARGO NO SCHEATS LEIAM ESSE TÓPICO! Qua Jul 30, 2008 12:55 am | |
| | |
|
| |
[MOD]darkness_. Player
Número de Mensagens : 57 Idade : 29 Localização : Em uma casa -.-' Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 19/07/2008
| Assunto: Re: ATENÇÃO!TODOS OS QUE TEM UM CARGO NO SCHEATS LEIAM ESSE TÓPICO! Qua Jul 30, 2008 1:00 am | |
| \o/ eu vo perde o cargo auhauhuahua o.o | |
|
| |
OriOn[S] Admin
Número de Mensagens : 405 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: ATENÇÃO!TODOS OS QUE TEM UM CARGO NO SCHEATS LEIAM ESSE TÓPICO! Qua Jul 30, 2008 1:12 am | |
| Eu concordo...eu tbm sei o motivo do Lucas Mattos... | |
|
| |
-Konn- Admin
| Assunto: Re: ATENÇÃO!TODOS OS QUE TEM UM CARGO NO SCHEATS LEIAM ESSE TÓPICO! Qua Jul 30, 2008 1:15 am | |
| Eskeci de avisa |...| Prazo mínimo : 4 dias ( Posta Mais Rafa ^^ ) Obs : Edu quando vc ler isso ja sei oq vai pensa,mais e isso mesmo ;x | |
|
| |
RafinhaRafa Admin
Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 24/07/2008
| Assunto: Re: ATENÇÃO!TODOS OS QUE TEM UM CARGO NO SCHEATS LEIAM ESSE TÓPICO! Qua Jul 30, 2008 4:24 pm | |
| Sim, eu tô facinado pelo Fórum, Pelo visto(num é pedido xP) tô merecendo já um cargo, mais tô em séries de Testes. Mais só quem sabe isso são os Adms! ^^.
PS: Tem Adm que eu num tô vendo fazer nada, os únicos que eu vejo são o Will e o Edu! - Citação :
- Eskeci de avisa |...|
Prazo mínimo : 4 dias ( Posta Mais Rafa ^^ ) Obs : Edu quando vc ler isso ja sei oq vai pensa,mais e isso mesmo ;x
Concerteza sim, Postar para ajudar e não para prejudicar. Floodar é uma Arte Ser Banido faz parte! | |
|
| |
OriOn[S] Admin
Número de Mensagens : 405 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: ATENÇÃO!TODOS OS QUE TEM UM CARGO NO SCHEATS LEIAM ESSE TÓPICO! Qua Jul 30, 2008 7:01 pm | |
| | |
|
| |
-Konn- Admin
| Assunto: Re: ATENÇÃO!TODOS OS QUE TEM UM CARGO NO SCHEATS LEIAM ESSE TÓPICO! Qui Jul 31, 2008 1:45 am | |
| 'Floodar e uma arte'? Flood da block fii Cara que Flooda = Noob,que não consegue fazer as coisas no fórum e que fica floodando! | |
|
| |
OriOn[S] Admin
| Assunto: Re: ATENÇÃO!TODOS OS QUE TEM UM CARGO NO SCHEATS LEIAM ESSE TÓPICO! Qui Jul 31, 2008 1:49 am | |
| Mas é verdade: Floodar é uma arte Ser banido faz parte ♪ Floodar é Foda! | |
|
| |
HyperShadow Admin
Número de Mensagens : 13 Idade : 29 Localização : São Carlos - SP Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: ATENÇÃO!TODOS OS QUE TEM UM CARGO NO SCHEATS LEIAM ESSE TÓPICO! Qui Jul 31, 2008 4:32 pm | |
| LOL, vo posta, e muito xD | |
|
| |
-Konn- Admin
| Assunto: Re: ATENÇÃO!TODOS OS QUE TEM UM CARGO NO SCHEATS LEIAM ESSE TÓPICO! Qui Jul 31, 2008 11:23 pm | |
| Discordo EDU! Flood pode ser uma arte,diferente de blastar ou de usar hack no gc. Mais Flood é coisa de NOOB E no ScheatS FLOOD da punição! | |
|
| |
|S-Edit|Lucas Mattos Equipe
Número de Mensagens : 209 Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: ATENÇÃO!TODOS OS QUE TEM UM CARGO NO SCHEATS LEIAM ESSE TÓPICO! Sex Ago 01, 2008 3:05 am | |
| Ok Will, o problema ja foi resolvido e ja estou de volta ao grupo. Obrigado pela consideração amigo!!!!!! | |
|
| |
SIIR Matheus Admin
Número de Mensagens : 76 Idade : 28 Localização : PB Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| |
| |
-Konn- Admin
| Assunto: Re: ATENÇÃO!TODOS OS QUE TEM UM CARGO NO SCHEATS LEIAM ESSE TÓPICO! Sex Ago 08, 2008 1:05 am | |
| - Lucas Mattos escreveu:
- Ok Will, o problema ja foi resolvido e ja estou de volta ao grupo. Obrigado pela consideração amigo!!!!!!
Do Not All | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ATENÇÃO!TODOS OS QUE TEM UM CARGO NO SCHEATS LEIAM ESSE TÓPICO! | |
| |
|
| |
| ATENÇÃO!TODOS OS QUE TEM UM CARGO NO SCHEATS LEIAM ESSE TÓPICO! | |
|