| Você Joga em que Dificuldade? | |
|
+3-Konn- OriOn[S] RafinhaRafa 7 participantes |
Você Joga em que Dificuldade? | Easy | | 50% | [ 4 ] | Medium | | 0% | [ 0 ] | Hard | | 13% | [ 1 ] | Expert | | 37% | [ 3 ] |
| Total de votos : 8 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
RafinhaRafa Admin
Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 24/07/2008
| Assunto: Você Joga em que Dificuldade? Qua Jul 30, 2008 5:02 pm | |
| Dê o seu Voto, e claro comente.! | |
|
| |
OriOn[S] Admin
Número de Mensagens : 405 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: Você Joga em que Dificuldade? Qua Jul 30, 2008 7:08 pm | |
| Eu votaria em nenhum ^-^! | |
|
| |
-Konn- Admin
Número de Mensagens : 387 Idade : 28 Localização : Maceió-Alagoas Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: Você Joga em que Dificuldade? Qui Jul 31, 2008 2:11 am | |
| Nenhum! Naum jogo esse treko ¬¬ | |
|
| |
|S-Edit|Lucas Mattos Equipe
Número de Mensagens : 209 Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: Você Joga em que Dificuldade? Sex Ago 01, 2008 3:25 am | |
| | |
|
| |
RafinhaRafa Admin
Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 24/07/2008
| Assunto: Re: Você Joga em que Dificuldade? Sex Ago 01, 2008 3:49 am | |
| Noossa o.O
Nem pra vocês comprarem pra jogar? Esse game também Vicia! Nas versões PC e PS2
E é por isso que eu sou frenético no Expert! | |
|
| |
|S-Edit|Lucas Mattos Equipe
Número de Mensagens : 209 Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: Você Joga em que Dificuldade? Sex Ago 01, 2008 3:51 am | |
| Cara todos dizem que é um bom jogo, o que realmente é, mas eu nunca tive a oportunidade de jogar | |
|
| |
|MOD|Pikachu XD Player
Número de Mensagens : 51 Idade : 34 Localização : no inferno O.o Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Você Joga em que Dificuldade? Sex Ago 01, 2008 7:14 am | |
| prefiro a versao XBox 360 ^^
eh mais real e da pra fazer custom easy mode ^^
e eu jogo Expert sem nem pestanejar ^^ | |
|
| |
-Konn- Admin
Número de Mensagens : 387 Idade : 28 Localização : Maceió-Alagoas Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: Você Joga em que Dificuldade? Sáb Ago 02, 2008 1:05 am | |
| Mané Guitar Hero [ HEROI DA GUITARRA QUE NOME MAIS LOL! ] So mais Grand Chase ^^ | |
|
| |
RafinhaRafa Admin
| Assunto: Re: Você Joga em que Dificuldade? Sáb Ago 02, 2008 4:11 am | |
| - Citação :
- Mané Guitar Hero [ HEROI DA GUITARRA QUE NOME MAIS LOL! ]
So mais Grand Chase ^^ Prefiro Grand Chase também, mais nada mais veloz que o Guitar Hero. O nome,(assim eu acho) deve ser isso porque quando a Barra Star Power está cheia, e você aperte SELECT. O Personagem(dito herói) faz malabarismos com a Guitarra, outros fazem até mágicas. | |
|
| |
|MOD|LéoBS Player
Número de Mensagens : 60 Idade : 29 Localização : Santo André-SP Brasil Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 22/07/2008
| Assunto: Re: Você Joga em que Dificuldade? Qua Ago 06, 2008 3:17 am | |
| Quando eu joguei, joguei no easy se não me engano. | |
|
| |
-Konn- Admin
| Assunto: Re: Você Joga em que Dificuldade? Sáb Ago 09, 2008 11:06 pm | |
| - RafinhaRafa escreveu:
-
- Citação :
- Mané Guitar Hero [ HEROI DA GUITARRA QUE NOME MAIS LOL! ]
So mais Grand Chase ^^ Prefiro Grand Chase também, mais nada mais veloz que o Guitar Hero.
O nome,(assim eu acho) deve ser isso porque quando a Barra Star Power está cheia, e você aperte SELECT. O Personagem(dito herói) faz malabarismos com a Guitarra, outros fazem até mágicas. Eca... | |
|
| |
Nakamura Player
Número de Mensagens : 39 Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 17/08/2008
| Assunto: Re: Você Joga em que Dificuldade? Ter Ago 19, 2008 1:08 am | |
| eu só jogo no Medium e Hard, não sô tão viciado assim mas tb consigo passa algumas músicas no Expert | |
|
| |
OriOn[S] Admin
Número de Mensagens : 405 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: Você Joga em que Dificuldade? Ter Ago 19, 2008 1:52 am | |
| Eu comprei e só jogo no Easy Mas quando zerar no Easy, vo tentar zerar no Medium | |
|
| |
RafinhaRafa Admin
| Assunto: Re: Você Joga em que Dificuldade? Ter Ago 19, 2008 2:59 am | |
| Bao Sorte para os que estão começandoa gora! | |
|
| |
OriOn[S] Admin
| Assunto: Re: Você Joga em que Dificuldade? Ter Ago 19, 2008 3:07 am | |
| Faltam 10 Sons pra eu ZERAR | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você Joga em que Dificuldade? | |
| |
|
| |
| Você Joga em que Dificuldade? | |
|