Shikamaru*[LoLz]*S2 XD Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 29 Localização : Planeta Terra,Num País,Numa Cidade,Numa Casa,Num Quarto,Numa Poltrona ^^ Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 07/08/2008
| Assunto: Duvida GameGuard Qua Ago 13, 2008 1:43 am | |
| Gentew Eu Andava Jogandu Mu Global,um dia depois fui entra nu mu Global nao estava dando e fikva mostando um erro 114. Agora todo Jogo que eu vou Jogar que tenha GG"GameGuard" Da esse Erro:
Alguns: GC GB MU GLOBAL RAGNAROK RF ONLINE
Todos estes eu testei e nao consegui + joga.
Obs:Ja tentei de tudo mais nao consigu | |
|
[MOD]darkness_. Player
Número de Mensagens : 57 Idade : 29 Localização : Em uma casa -.-' Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 19/07/2008
| Assunto: Re: Duvida GameGuard Sex Ago 15, 2008 1:52 am | |
| Este erro costuma ocorrer devido a problemas com o firewall. Assim se estiver com este problema, desative o Firewall e veja se consegue conectar. Se conseguir, o problema é com ele. Se mesmo sem o firewall você não conseguir conectar, pode ser que haja algum programa rodando ao mesmo tempo que esteja impedindo o Game Guard de entrar. | |
|
Shikamaru*[LoLz]*S2 XD Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 29 Localização : Planeta Terra,Num País,Numa Cidade,Numa Casa,Num Quarto,Numa Poltrona ^^ Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 07/08/2008
| Assunto: Re: Duvida GameGuard Dom Ago 17, 2008 2:08 am | |
| Eh varias pessoas ja me disseram que poderia ser um programa mais nao axo pq eu finalizo tudo Axo mais que seria um Virus... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvida GameGuard | |
| |
|