OriOn[S] Admin
Número de Mensagens : 405 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Nova Vaga na Administração!! Dom Ago 17, 2008 8:45 pm | |
| | |
|
RafinhaRafa Admin
Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 24/07/2008
| Assunto: Re: Nova Vaga na Administração!! Seg Ago 18, 2008 1:00 am | |
| Nome: Rafael Rodrigues Idade: 13 Cidade/Estado: Rio de Janeiro E-mail: Rafael_darkness_13@hotmail.com & Rafael_rodrigues_13@yahoo.com.br Coisas que sabe fazer pra melhorar o fórum: Eu só posso dizer uma coisa:
Toda vez que eu ganho um cargo eu me dedico profundamente todo dia ao Fórum! Assim que eu fui Sub Editor e Mod eu me dediquei, mais depois que o cargo continuou mesmo depois das minhas postagens, eu desisti de me dedicar, pois não reconheceram meu Trabalho!
| |
|
OriOn[S] Admin
Número de Mensagens : 405 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: Nova Vaga na Administração!! Seg Ago 18, 2008 1:07 am | |
| Está na Lista! A Lista vai acabar amanhã! | |
|
Lúcio Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 28 Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 02/11/2008
| Assunto: Re: Nova Vaga na Administração!! Ter Nov 04, 2008 11:52 pm | |
| Aff se eu tivesse visto antes Mas ninguem anda mais entrando | |
|
OriOn[S] Admin
| Assunto: Re: Nova Vaga na Administração!! Seg Nov 17, 2008 1:16 am | |
| É... O Fórum faliu Mas eu abrou outro depois ok? Aí os primeiros vão ser os adm Ps.: Os 2 primeiros | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova Vaga na Administração!! | |
| |
|