| Equipe Oficial! | |
|
+3SIIR Matheus |S-Edit|Lucas Mattos OriOn[S] 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
OriOn[S] Admin
Número de Mensagens : 405 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Equipe Oficial! Sex Jul 11, 2008 6:02 pm | |
| A equipe está aqui:Administradores sirr.Edward Adm.Willams RafinhaRafa vagas: 0 ---------------------------------------------------------------- Gerentes MatheusVagas: 0 ----------------------------------------------------------------- Editores darkness_. ranza LéoBS Bot da Equipe - Usuário de Testes!vagas: 0 ----------------------------------------------------------------- Sub-Editores Lucas MattosVagas: 0 ----------------------------------------------------------------- ModeradoresSiir Rafa Nakamuravagas: 1 ------------------------------------------------------------------ MonitoresNenhum Usuário vagas: 2 ------------------------------------------------------------------ BanidasExtremo ChiefVags : infinitas! Para candidação a Equipe Clique aqui para Se candidatar!
O Bot da Equipe é para Testes dos Administradores e Editores! Somente para Testes!
Última edição por Siir Edward em Ter Ago 19, 2008 2:57 am, editado 20 vez(es) (Motivo da edição : Novos Membros Na Equipe!) | |
|
| |
|S-Edit|Lucas Mattos Equipe
Número de Mensagens : 209 Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: Equipe Oficial! Dom Jul 13, 2008 2:11 am | |
| esta lista precisa ser atualizada | |
|
| |
SIIR Matheus Admin
Número de Mensagens : 76 Idade : 28 Localização : PB Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: Equipe Oficial! Dom Jul 13, 2008 2:24 am | |
| - Lucas Mattos escreveu:
- esta lista precisa ser atualizada
tem razão | |
|
| |
-Konn- Admin
Número de Mensagens : 387 Idade : 28 Localização : Maceió-Alagoas Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: Equipe Oficial! Ter Jul 15, 2008 5:20 am | |
| | |
|
| |
SIIR Matheus Admin
Número de Mensagens : 76 Idade : 28 Localização : PB Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: Equipe Oficial! Dom Jul 20, 2008 3:16 am | |
| lista atualizada | |
|
| |
OriOn[S] Admin
Número de Mensagens : 405 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| |
| |
RafinhaRafa Admin
Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 24/07/2008
| Assunto: Re: Equipe Oficial! Dom Jul 27, 2008 6:16 pm | |
| Meu nome não está ai Porque? Tá marcando como Nenhum Usuário ¬¬ | |
|
| |
OriOn[S] Admin
| |
| |
-Konn- Admin
Número de Mensagens : 387 Idade : 28 Localização : Maceió-Alagoas Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: Equipe Oficial! Dom Jul 27, 2008 8:59 pm | |
| Boa Edu... Lista muito bem feita! só falta atualiza meu nome la ne | |
|
| |
RafinhaRafa Admin
Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 24/07/2008
| Assunto: Re: Equipe Oficial! Seg Jul 28, 2008 2:30 pm | |
| - Citação :
- A equipe está aqui:
Administradores sirr.eduardo Adm.Willams Hyper Shadow Lucas Mattos Matheus.gta
vagas: 0 ----------------------------------------------------------------- Editores darkness_. ranza LéoBS Bot da Equipe - Usuário de Testes!
vagas: 0 ----------------------------------------------------------------- Sub-Editores Siir Rafa
Vagas: 2 ----------------------------------------------------------------- Moderadores Siir Rafa
vagas: 9
------------------------------------------------------------------ Monitores Nenhum Usuário
vagas: 10
------------------------------------------------------------------ Banidas Extremo Chief
Vags : infinitas!
Para candidação a Equipe Clique aqui para Se candidatar!
O Bot da Equipe é para Testes dos Administradores e Editores! Somente para Testes!
Agora, meu nome tá nesta Lista duas vezes :/, como Sub Editor e Moderador | |
|
| |
|MOD|LéoBS Player
Número de Mensagens : 60 Idade : 29 Localização : Santo André-SP Brasil Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 22/07/2008
| Assunto: Re: Equipe Oficial! Qua Jul 30, 2008 5:12 am | |
| Bem legal, a cada dia (nem todo) tem mais gente. | |
|
| |
-Konn- Admin
| Assunto: Re: Equipe Oficial! Qui Jul 31, 2008 1:58 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 209 Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: Equipe Oficial! Sex Ago 01, 2008 3:16 am | |
| Estranho, não que eu esteja reclamando mas se eu to na administração, por que o meu nick aparece como Sub-Administrador??? | |
|
| |
OriOn[S] Admin
| Assunto: Re: Equipe Oficial! Sex Ago 01, 2008 3:17 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Equipe Oficial! Sex Ago 01, 2008 3:22 am | |
| - Siir Edward escreveu:
- ¬¬
¬¬ não resolveu minha duvida | |
|
| |
RafinhaRafa Admin
| Assunto: Re: Equipe Oficial! Sex Ago 01, 2008 3:32 pm | |
| - Citação :
- ¬¬ não resolveu minha duvida
Huahuahuahuahuahuahua | |
|
| |
SIIR Matheus Admin
| Assunto: Re: Equipe Oficial! Sex Ago 01, 2008 11:14 pm | |
| - Lucas Mattos escreveu:
- Estranho, não que eu esteja reclamando mas se eu to na administração, por que o meu nick aparece como Sub-Administrador???
porque voce foi para o grupo do sub-adiministrador | |
|
| |
OriOn[S] Admin
| Assunto: Re: Equipe Oficial! Sex Ago 01, 2008 11:20 pm | |
| | |
|
| |
OriOn[S] Admin
| Assunto: Re: Equipe Oficial! Seg Ago 18, 2008 1:13 am | |
| Atenção: Como uma nova vaga para administrador foi feita, só averá 2 vagas para Moderadores e 3 para Monitores! | |
|
| |
Nakamura Player
Número de Mensagens : 39 Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 17/08/2008
| Assunto: Re: Equipe Oficial! Seg Ago 18, 2008 1:45 am | |
| eba,posso me candidatar a moderador? Nome:Pedro Nakamura Scharlau Vivas Vieira Nick:Nakamura Idade:11 E-Mail:Pedronsvv@hotmail.com | |
|
| |
OriOn[S] Admin
| Assunto: Re: Equipe Oficial! Seg Ago 18, 2008 1:50 am | |
| | |
|
| |
Nakamura Player
Número de Mensagens : 39 Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 17/08/2008
| Assunto: Re: Equipe Oficial! Seg Ago 18, 2008 2:51 am | |
| nossa quase não tem Monitor | |
|
| |
| Assunto: Re: Equipe Oficial! Sáb Set 06, 2008 5:31 am | |
| esse forum foi abandonado!!!!!!! ninguem mais entra!!!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Equipe Oficial! Sáb Set 06, 2008 5:33 am | |
|
| |
| Assunto: Re: Equipe Oficial! Sáb Set 06, 2008 5:33 am | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Equipe Oficial! | |
| |
|
| |
| Equipe Oficial! | |
|