| PEDIDO DE DESCULPAS! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
-Konn- Admin
Número de Mensagens : 387 Idade : 28 Localização : Maceió-Alagoas Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: PEDIDO DE DESCULPAS! Sáb Jul 19, 2008 6:59 am | |
| ESTOU PEDINDO DESCULPAS Á TODOS OS MENBROS,POIS RETIREI A RÁDIO. ESTAVA DEIXANDO O FÓRUM MUITO LENTO. MAIS EU IREI COLOCAR EM BREVE A RÁDIO DE NOVO. ESTOU SOMENTE PROCURANDO UM "COMPLEMENTO" DO WMP10 PRO MOZILA FIRE FOX. QUANDO EU CONSEGUIR ACHAR,A RÁDIO ESTARÁ DE VOLTA. DE NOVO PEÇO DESCULPAS. SE EU CONSEGUIR POR A RÁDIO EM OUTRO LOCAL EU PONHO. DE NOVO NOVAMENTE DESCULPAS.! IREI CRIAR UM TÓPICO PARA QUEM QUISER OUVIR A RÁDIO.MAIS É PROVISORIO.QUEM QUISER OUVIR A RÁDIO E SÓ ABRIR O TÓPICO E VISUALIZAR O FÓRUM POR OUTRA ABA OU OUTRA JANELA. OUÇA A RÁDIO AQUI!DE NOVO NOVAMENTE MAIS UMA VEZ ME DESCULPEM!! | |
|
| |
OriOn[S] Admin
Número de Mensagens : 405 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: PEDIDO DE DESCULPAS! Sáb Jul 19, 2008 6:16 pm | |
| Bah, aqui o fórum ia até mais rápido... | |
|
| |
-Konn- Admin
Número de Mensagens : 387 Idade : 28 Localização : Maceió-Alagoas Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: PEDIDO DE DESCULPAS! Dom Jul 20, 2008 12:42 am | |
| ¬¬ Mais tem um post que tem a rádio jovem pan lá. Se quiserem que eu adicione é so mandar o site da rádio e PRONTO!. | |
|
| |
[MOD]darkness_. Player
Número de Mensagens : 57 Idade : 29 Localização : Em uma casa -.-' Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 19/07/2008
| Assunto: Re: PEDIDO DE DESCULPAS! Seg Jul 21, 2008 9:38 pm | |
| Devia existir uma enquete pra votação de quem quer que o site tenha rádio não? | |
|
| |
|MOD|Odin Iniciante
Número de Mensagens : 22 Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 22/07/2008
| Assunto: Re: PEDIDO DE DESCULPAS! Qua Jul 23, 2008 1:01 am | |
| PALMAS ...
Disse tudo senhor darkness | |
|
| |
OriOn[S] Admin
Número de Mensagens : 405 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| |
| |
[MOD]darkness_. Player
Número de Mensagens : 57 Idade : 29 Localização : Em uma casa -.-' Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 19/07/2008
| Assunto: Re: PEDIDO DE DESCULPAS! Qua Jul 23, 2008 4:43 am | |
| kaspkoaspkoasp É Ela mesmo | |
|
| |
RafinhaRafa Admin
Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 24/07/2008
| |
| |
[MOD]darkness_. Player
| Assunto: Re: PEDIDO DE DESCULPAS! Dom Jul 27, 2008 4:02 am | |
| Na minha opinião, qualquér mudança considerada uma "grande mudança" no forum devia ter uma votação... Eu particularmente odeio radio em sites. | |
|
| |
RafinhaRafa Admin
Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 24/07/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PEDIDO DE DESCULPAS! | |
| |
|
| |
| PEDIDO DE DESCULPAS! | |
|