Novo Cheat Engine com tutorial pra configuraçao ^^
4 participantes
Autor
Mensagem
|MOD|Pikachu XD Player
Número de Mensagens : 51 Idade : 34 Localização : no inferno O.o Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Novo Cheat Engine com tutorial pra configuraçao ^^ Dom Jul 20, 2008 9:45 pm
aeh gente to trazendo o novo CE q ta funfando no GC (eu mesmo to usando)
se quiserem fazer scan nele fikem a vontade todos (eu disse TODOS) os CE's tem virus q sao necessarios para seu funcionamento, entao nao me culpem ^^
primeiro desative seu antivirus pq se nao o download vai vim corrompido -.-"
a sim... se nao quiser baxa o tutorial... XORA EMO... vai fik sem hack
espero ter ajudado ^^
RafinhaRafa Admin
Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 24/07/2008
Assunto: Re: Novo Cheat Engine com tutorial pra configuraçao ^^ Sáb Jul 26, 2008 9:10 pm
Que colocasse um Hack Pack junto.
E o Xp Hack tá funcionando com MoonLight Engine?
Espero que sim, pois acho que é o melhor Hack de todos.
|MOD|Pikachu XD Player
Número de Mensagens : 51 Idade : 34 Localização : no inferno O.o Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Novo Cheat Engine com tutorial pra configuraçao ^^ Seg Jul 28, 2008 12:01 am
nao funfa nao
e akbo o pack hack kra O.o
pack soh serve pra enche memoria do pc -.-"
e enfim Xp e Gp akabaram
embora eu axe q de pra fazer Gp
[MOD]darkness_. Player
Número de Mensagens : 57 Idade : 29 Localização : Em uma casa -.-' Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 19/07/2008
Assunto: Re: Novo Cheat Engine com tutorial pra configuraçao ^^ Qua Jul 30, 2008 1:09 am
"enfim Xp e Gp akabaram" T-T logo o Xp poxa
RafinhaRafa Admin
Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 24/07/2008
Assunto: Re: Novo Cheat Engine com tutorial pra configuraçao ^^ Dom Ago 03, 2008 4:51 pm
Pelo, menos o GC tá bem melhor agora!
Faz até esquecer que existe Hacks!
-Konn- Admin
Número de Mensagens : 387 Idade : 28 Localização : Maceió-Alagoas Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
Assunto: Re: Novo Cheat Engine com tutorial pra configuraçao ^^ Ter Ago 05, 2008 1:30 am
Número de Mensagens : 387 Idade : 28 Localização : Maceió-Alagoas Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
Assunto: Re: Novo Cheat Engine com tutorial pra configuraçao ^^ Ter Ago 05, 2008 1:32 am
RafinhaRafa escreveu:
Que colocasse um Hack Pack junto.
E o Xp Hack tá funcionando com MoonLight Engine?
Espero que sim, pois acho que é o melhor Hack de todos.
O.o? Quanto tempo que você não joga GC?
Mais o XP e GP Da Caçada Em O Hackzin Legal '-' Fui o mais Minha Mae e Linda! ¬¬ Comprei Celestial pra Lass Arme e Ryan ¬¬ Ainda por Cima fui do 42 => 48 no Lass em 1 dia só pra usar o aço frio ¬¬ Resultado = BANIDO T_T Podem procurar lá nick : Willams
|MOD|Pikachu XD Player
Assunto: Re: Novo Cheat Engine com tutorial pra configuraçao ^^ Sex Ago 22, 2008 10:37 pm
bug nao kra eh sorte mesmo ^^
se vier itens GC pra vc eh soh vender q vem 150k por item ^^
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Novo Cheat Engine com tutorial pra configuraçao ^^
Novo Cheat Engine com tutorial pra configuraçao ^^