| Tutorial K-Styler | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
|MOD|Pikachu XD Player
Número de Mensagens : 51 Idade : 34 Localização : no inferno O.o Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Tutorial K-Styler Ter Jul 29, 2008 3:19 am | |
| Bem aki ta um toturial de como fazer KS no The Duel
primeiro vo explikar oq seria KS
KS ou K-Styler ou seu nome verdadeiro Koreano Styler eh um modo de se jogar The Duel
foi inventado por um koreano (nao me diga -.-") e revolucionou o jogo todo
bem aki vao os movimentos (tenham paciencia teoria eh facil e pratica eh dificil ;D)
Movimentos do The Duel: Dash ---> 2x W A S ou D Pular ---> Barra de Espaço Atk ou Slash ou Atirar ---> Botao Esquerdo do Mouse Segurar na parede com a espada ---> Pula e aperta o Botao Direito do Mouse Flip ---> Botao Direito do Mouse (soh com a espada ta -.-") Def ---> Shift da Esquerda
Movimentos Basicos de KS: BF (ButterFly) ---> Pula - Dash - Atk - Def - repete SS (Slash Shot) ---> Pula - Dash - Atk com a espada - troca pra arma - atira WF (Wall Fly)* ---> Pula - Dash - Atk - rapidamente troca pra arma e volta pra espada - repete WC (Wall Cancel)* ---> Pula - Dash - Atk LS (Light Step) ---> Pula - Dash - Atk
Movimentos Avançados: HS (Half Step) ---> Pula - Dash - Atk com a espada - troca pra arma - Dash invertido - Atira RS (Reload Shot) ---> Atira - Recarrega - Troca de Arma - Atira (isso rapidamente) RSS (Reload Slash Shot) ---> Pula - Dash - Atk com a espada - troca pra arma - Atira - Recarrega RHS (Reload Half Step) ---> Pula - Dash - Atk com a espada - troca pra arma - Dash invertido - Atira - Recarrega DRHS (Double Reload Half Step) ---> Pula - Dash - Atk com a espada - troca pra arma - Dash invertido - Atira - Recarrega - Repete (isso bem no alto x.x) DBF (Double ButterFly) ---> Pula - Atk - Def - Dash - Atk - Def - Repete
Movimentos ProKS: IF (Instant Fall) ---> Flip - Def - Pula - Atk - Def IFF (Instant Fall Full) ---> Flip - Def - Pula - Atk - Def - DBF IFK (Instant Fall Kill) ---> Flip - Def - Pula - Atk - Def - Troca pra arma e fuzila o individuo IK (Instant Kill) ---> Flip - Def - Pula - Atk - Def - Troca pra arma - Atira - Recarrega - Troca pra otra arma - Atira (isso sem dexa cai no xao ^^)
bem isso eh oq eu me lembro O.o
ateh mais ver se eu lembrar mais eu posto aki ^^
EDITED
eskci de uma coisinha ;D
*WF e WC eh soh na parede non venha tentar fazer no ar x.x
Última edição por Adm.Willams em Sáb Ago 02, 2008 1:00 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Não dava para ler as letras,tópico fixado) | |
|
| |
RafinhaRafa Admin
Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 24/07/2008
| |
| |
OriOn[S] Admin
Número de Mensagens : 405 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: Tutorial K-Styler Ter Jul 29, 2008 6:31 pm | |
| | |
|
| |
-Konn- Admin
Número de Mensagens : 387 Idade : 28 Localização : Maceió-Alagoas Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: Tutorial K-Styler Qui Jul 31, 2008 2:07 am | |
| FIXED!!! RANZA,PQ VC NAUM APARECEU NA EPÓCA QUE EU JOGAVA GUNZ T_T ME QUEBRAVA PRA FAZE ESSAS COISAS T-T! | |
|
| |
OriOn[S] Admin
Número de Mensagens : 405 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| |
| |
|S-Edit|Lucas Mattos Equipe
Número de Mensagens : 209 Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: Tutorial K-Styler Sex Ago 01, 2008 2:39 am | |
| Muito fera cara!!!! aí esse avatar é o Zero do megaman né? | |
|
| |
|MOD|Pikachu XD Player
Número de Mensagens : 51 Idade : 34 Localização : no inferno O.o Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Tutorial K-Styler Sex Ago 01, 2008 6:56 am | |
| sim eh o zero do mega man na versao do Gameboy Advanced ^^
e po eu non jogo gunz a muito tempo nao
soh 3 meses ainda to lvl 25 ^^
full set Gunners Heaven ^^
20 reais de cash soh ^^
e enfim quem quiser joga me fala q eu logo um dia ;D | |
|
| |
-Konn- Admin
Número de Mensagens : 387 Idade : 28 Localização : Maceió-Alagoas Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: Tutorial K-Styler Sáb Ago 02, 2008 12:59 am | |
| Parei no lv 14 la no gunz *-* Nick : dark3502 ( parece ) | |
|
| |
-Konn- Admin
| Assunto: Re: Tutorial K-Styler Sáb Ago 02, 2008 12:59 am | |
| | |
|
| |
|MOD|Pikachu XD Player
| Assunto: Re: Tutorial K-Styler Qui Ago 07, 2008 8:36 pm | |
| | |
|
| |
-Konn- Admin
| Assunto: Re: Tutorial K-Styler Sex Ago 08, 2008 1:16 am | |
| Aff Edu Mané GunZ ¬¬ GRAND CHASE RULEZ! | |
|
| |
|MOD|Pikachu XD Player
| Assunto: Re: Tutorial K-Styler Ter Ago 12, 2008 10:21 pm | |
| isso ai lek
Grand Chase maior que all XD | |
|
| |
|MOD|Pikachu XD Player
| Assunto: Re: Tutorial K-Styler Ter Ago 12, 2008 10:24 pm | |
| a sim esqueci de dizer quando fiz o topico...
o DRHS só a Bunshee consegue fazer ^^
Quem é Bunshee ? é só a brasileira (sim é uma garota) que foi nomeada a 3ª melhor jogadora de GunZ do mundo ^^ | |
|
| |
-Konn- Admin
| Assunto: Re: Tutorial K-Styler Dom Ago 24, 2008 1:02 am | |
| | |
|
| |
OriOn[S] Admin
| Assunto: Re: Tutorial K-Styler Dom Ago 24, 2008 8:21 pm | |
| Aff....Grand Chase??? -.-' LOL | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial K-Styler | |
| |
|
| |
| Tutorial K-Styler | |
|