|MOD|Pikachu XD Player
Número de Mensagens : 51 Idade : 34 Localização : no inferno O.o Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: como jogar CS online sem o steam O.o Ter Jul 22, 2008 4:16 am | |
| pra começar aki ta o site com alguns sites de server de cs pra joga
http://www.csgameservs.com/
pra se conecta a um deles basta baxa o patch (mais embaixo) e quando entra no CS aperta apostrofo (") e depois escreve "connect" (sem as aspas ¬¬) da um espaço e cola o IP do servidor q vc quer ^^
bem continuando...
Patch: (existem VARIOS mas eu vo bota oq eu uso O.o) Patch v.22
agora para akeles q querem botar otros vo posta os otros tbm =P
Patch v.23
sim soh existem esses dois mas... sao os melhores (recomendo o v.22 pois eh o mais usado ^^)
a sim mais uma coisa...
precisa de ADDONS tbm
ADDONS CS 1.6 NON STEAM
mas... oq seria um ADDON ? O.o
ADDON eh um programa q libera algumas coisas pro CS
por exemplo qm joga DotA (EXEMPLOO) quando mata duas pessoas seguidas aparece la "Double Kill"
intom eles botaram isso no CS ^^
pra qm quiser mais informaçoes eh soh entra no site O.o (isso eh se poder ser postado se non puder eu edito e apago depois O.o)
SiteCS
enfim eh soh isso q eu sei ^^ eu jogo online tbm mas prefiro joga em lan =P
boa/bom dia/tarde/noite
FUUUUUUUUUUI | |
|
|MOD|Odin Iniciante
Número de Mensagens : 22 Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 22/07/2008
| Assunto: Re: como jogar CS online sem o steam O.o Ter Jul 22, 2008 8:20 pm | |
| Fácil , vai em qlq site e baixa o patch v.23 ... Eu usava ele ... Eh mas da bastante laggggggg . Depende de onde tu mora , a conexão vai tri boa .. Tem que ser SP para SP . RS para RS. Se não muito lag e tu cai do server . | |
|
|MOD|Pikachu XD Player
Número de Mensagens : 51 Idade : 34 Localização : no inferno O.o Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: como jogar CS online sem o steam O.o Qui Jul 24, 2008 3:18 pm | |
| kra por isso q eu falei pra baxa o v.22 ¬¬
o v.23 soh eh bom pra qm eh hoster >.<
o v.22 da menos lag baxa o 22 q vcs se dao bem jah testei varios e o melhor foi esse >.<
=P | |
|
OriOn[S] Admin
Número de Mensagens : 405 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: como jogar CS online sem o steam O.o Sex Jul 25, 2008 3:20 am | |
| | |
|
RafinhaRafa Admin
Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 24/07/2008
| Assunto: Re: como jogar CS online sem o steam O.o Seg Jul 28, 2008 3:28 pm | |
| - Citação :
- pra começar aki ta o site com alguns sites de server de cs pra joga
http://www.csgameservs.com/
pra se conecta a um deles basta baxa o patch (mais embaixo) e quando entra no CS aperta apostrofo (") e depois escreve "connect" (sem as aspas ¬¬) da um espaço e cola o IP do servidor q vc quer ^^
bem continuando...
Patch: (existem VARIOS mas eu vo bota oq eu uso O.o) Patch v.22
agora para akeles q querem botar otros vo posta os otros tbm =P
Patch v.23
sim soh existem esses dois mas... sao os melhores (recomendo o v.22 pois eh o mais usado ^^)
a sim mais uma coisa...
precisa de ADDONS tbm
ADDONS CS 1.6 NON STEAM
mas... oq seria um ADDON ? O.o
ADDON eh um programa q libera algumas coisas pro CS
por exemplo qm joga DotA (EXEMPLOO) quando mata duas pessoas seguidas aparece la "Double Kill"
intom eles botaram isso no CS ^^
pra qm quiser mais informaçoes eh soh entra no site O.o (isso eh se poder ser postado se non puder eu edito e apago depois O.o)
SiteCS
enfim eh soh isso q eu sei ^^ eu jogo online tbm mas prefiro joga em lan =P
boa/bom dia/tarde/noite
FUUUUUUUUUUI
ranza, você pode postar o Site sim, pois não pode ser referente a jogos também. Se é só de Counter Strike, tudo bem - Citação :
- COmo instala os AddOns?
É só você baixar, no site que o Post indica, e instalar, o Addons é para uso Administrativo, de servers. E tem suas especialidades também. Como vozes, +sangue, aparecer a caveira quando matar e muito mais, a e tem o C4 Timer. | |
|
-Konn- Admin
Número de Mensagens : 387 Idade : 28 Localização : Maceió-Alagoas Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: como jogar CS online sem o steam O.o Qua Jul 30, 2008 1:05 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: como jogar CS online sem o steam O.o | |
| |
|