| Tutorial Completo de MU Online | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
-Konn- Admin
Número de Mensagens : 387 Idade : 28 Localização : Maceió-Alagoas Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Tutorial Completo de MU Online Sáb Jul 19, 2008 3:54 am | |
| Tutorial Completo de MU Online : Índice : ° Como Jogar ° Atalhos ° O Que é MU ° Onde posso Obter um MU ° Nomes ° Bônus - Como Jogar? Para jogar MU Online é bem simples.Procure por um MU Com sua devida versão.EU Recomendo MU Com Versão 97d+99i Alguns Servidores Legais para Se Jogar: Mu Rox ( ESCOLHA SERVER EASY )Mais se Você é um daqueles FOLGADOS que já quer tudo na mão procure um server editável ( ultimo tópico )
Última edição por Siir.Willams em Sáb Jul 19, 2008 4:04 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
-Konn- Admin
Número de Mensagens : 387 Idade : 28 Localização : Maceió-Alagoas Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: Tutorial Completo de MU Online Sáb Jul 19, 2008 3:56 am | |
| Atalhos: V/I = Abre Inventário C = Abre Status F1 = Janela de Ajuda /Party = Pede Party para Outro Jogador ( Divide XP ) /Trade = Pede Negociação /Move = Muda Para uma Cidade Pode Ser: Lorencia Noria Davias Losttower Lossttower2 ( 2 até 7) Atlans Tarkan Icarus Stadium | |
|
| |
-Konn- Admin
| Assunto: Re: Tutorial Completo de MU Online Sáb Jul 19, 2008 3:58 am | |
| O Que é MU?
Mu Online é um MMORPG ( RPG Online ) De Alto Sucesso!Gráfico em 3D E Uma Imensa Geração de MUANIANOS. O MU Original é o Mu Global.Todos os outros servidores são piratas. | |
|
| |
-Konn- Admin
| Assunto: Re: Tutorial Completo de MU Online Sáb Jul 19, 2008 3:59 am | |
| Onde Posso Obter um MU? É Facil.Você pode procurar no Google. Tags : MU 97d+99i ( VERSÃO QUE EU RECOMENDO ) Servidores de MU Versão 97d+99i MU Servers 97d+99i
E Se quiserem ajuda para começar a jogar,enviem uma MP pra mim que eu passarei um link e ensinarei como baixar! (y) | |
|
| |
-Konn- Admin
| Assunto: Re: Tutorial Completo de MU Online Sáb Jul 19, 2008 4:03 am | |
| Nomes : Para você já entrar no universo de MU 100% Experiente nas "girias". Set = Armadura City = Cidades ( Veja o tópico de atalhos ) Move = Teleport (/move) NPC = Lojinha ( Quando passar o mouse em cima,aparecerá uma boquinha se clicar aparecerá a loja ) BB = Bug Bless ( Bless = Joia que se o servidor estiver com bug,é so comprar no NPC e vender ) Noob = Cara que fica matando toda hora sem ter pena e que só quer ser o maioral. Noob² = Cara que já sabe jogar mu,mais está fraco no devido servidor Newbie = Cara que não sabe NADA de mu Lag = Lentidão no Servidor Upar = Passar de Level Skill = Magia | |
|
| |
-Konn- Admin
| Assunto: Re: Tutorial Completo de MU Online Sáb Jul 19, 2008 4:09 am | |
| Bônus : Char Blaster Hack para editar seu char e seu level para Mu Online. Clique AquiVem Char Blaster ( Editor de CHAR ) Vault Blaster ( Editor de Baú ) e Item_Project_4 (Que é uma ¨%$¨$%) Irei fazer um tópico de como usar o CBLASTER
Última edição por Siir.Willams em Sáb Jul 19, 2008 7:10 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico Desblckeado!) | |
|
| |
OriOn[S] Admin
Número de Mensagens : 405 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: Tutorial Completo de MU Online Sáb Jul 19, 2008 4:32 am | |
| Good Topic.. Sinistro istoo willz! | |
|
| |
RafinhaRafa Admin
Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Notificações : Cumpridor de Regras : Barra de Presenças e Posts! : Data de inscrição : 24/07/2008
| |
| |
-Konn- Admin
| Assunto: Re: Tutorial Completo de MU Online Dom Jul 27, 2008 9:38 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial Completo de MU Online | |
| |
|
| |
| Tutorial Completo de MU Online | |
|